Produto com Defeito, o que fazer?

CONSUMIDOR FINAL: INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 A Nota Fiscal é seu direito,caso perca poderá usar o comprovante de pagamento para  exigir seus Direitos de Consumidor.

 A JJT atua com Importação e Distribuição de Produtos, nosso atendimento respeita o Código De Defesa do Consumidor, e no caso de defeito do produto, O Protocolo de Atendimento para você,caro Consumidor Final  é o seguinte:

Para Produtos da Marca JJT: oferecemos garantia a todos os produtos da marca JJT  e o  Protocolo Consiste em 04 Passos
1. Envio da  imagem da  Nota Fiscal de Compra Legível para o e-mail: contato@jjtdistribuidora.com.br
2.  Envio da imagem do Produto para o e-mail: contato@jjtdistribuidora.com.br
3.  Envio do produto para Assistência Técnica conforme orientações da JJT
4.   Acordo após  resultado da Assistência Técnica.

PARA DÚVIDAS E OU INFORMAÇÕES NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO  TELEFÔNICO PARA CONSUMIDOR FINAL É DAS 8:00 ÀS 12:00 DE SEGUNDA A SEXTA -FEIRA

Para Produtos Distribuídos pela JJT, o Protocolo consiste em 02 Passos:

1.Dentro do prazo de 90 dias estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, procedimento de Arrependimento de Compra, Troca, Desistência, Devolução ou se o produto apresentar defeito de Fábrica, o Consumidor deve resolver diretamente no Estabelecimento Comercial onde realizou a Compra, a JJT não pode interferir no procedimento pós vendas de seus Clientes.

2.Passados os 90 dias da data da Compra, o Cliente deve Consultar o procedimento de atendimento ao Consumidor diretamente com o Fabricante, acelerando assim o processo desejado,ou Seguir os seguintes Passos:

2.1  Envio da Imagem da Nota Fiscal de Compra Legível para o e-mail: contato@jjtdistribuidora.com.br (respeitando o prazo de compra de mais de 90 dias)
2.2  Envio da Imagem do Produto para o e-mail: contato@jjtdistribuidora.com.br
2.3  A JJT comunicará o fabricante, e o fabricante conduzirá os procedimentos a serem efetuados diretamente com o Consumidor Final.

A JJT acompanha todo o processo para que sejam respeitados os prazos de resoluções determinados no Código de Defesa do Consumidor.


Acesse o site do Procon PR, clique aqui.

Qualidade Garantida

Nossos produtos são exclusivos.

Pagamento

As melhores condições de pagamento.

Entregamos

Receba seu pedido em sua loja.

Trocas

Troca garantida em caso de defeitos.